Tipos de bebedouro escolar

LDB 13/07/2022

Nessa altura já se deve saber que a molécula de H2O é fundamental para a existência de vida no planeta. Além disso, também já deve ser de seu conhecimento que não é recomendável bebê-la diretamente de mares, rios, lagos e oceanos, afinal, nesse instante ela pode ainda estar repleta de cloro e várias bactérias e componentes que são pouco saudáveis.

Sendo assim, aparelhos como bebedouros de água e purificadores de água são extremamente importantes para limpar as impurezas existentes no líquido e possibilitar sua ingestão, independente do ambiente que estão inseridos. Dito isso, veja a seguir tipos de bebedouros para escolas que valem a pena para realizar um investimento.

Bebedouro de Mesa

Um dos modelos que podem ser eficientes em ambientes escolares são os bebedouros de água de mesa. Esses tipos, no entanto, têm que ser colocados em locais para menor fluxo de pessoas. Salas de reunião ou salas para professores nesse caso podem ser uma boa opção.

Esses modelos de bebedouro de água apresentam inúmeras vantagens, como o fato de serem fáceis de transportar e serem extremamente sofisticados. Além disso, eles são bastante simples de limpar e são ótimos para gerar economia.

Outro ponto a se destacar é que bebedouros, como o K31! Karina, podem ser utilizados em qualquer local com pontos de energia compatíveis com a sua voltagem na escola.

Bebedouro Industrial de Coluna

O bebedouro de água de coluna é talvez o modelo mais utilizado de bebedouro.  Não precisando ser instalado em uma bancada, ele apresenta pés e é bastante prático.

Seus tipos que apresentam capacidade de 100 litros de armazenamento podem ser bastante úteis para atender locais com alto fluxo de pessoas, o que é o caso de corredores de escola, por exemplo.

Fora isso, também vale destacar que ele gera economia. Afinal, não é necessário  arcar com altos custos de instalação, já que ela é bem simples, e também só é preciso realizar a troca do elemento filtrante após 4.000 litros ou meio ano de uso. Fazendo com que não tenha que se preocupar em encher galões de água.

Dentre as marcas disponíveis no mercado, os bebedouros de coluna da marca Blue oferecem potência, armazenamento e refrescância no cotidiano.

Compre na Loja do Bebedouro

Caso esteja interessado em adquirir um desses bebedouros, consulte uma loja de bebedouros especializada no assunto. Além disso, aproveite e confira outros modelos de bebedouro, como o bebedouro com pedal, e até de purificadores de água gelada.

LDB

LDB

Loja do Bebedouro

Conteúdo e dicas para manutenção de seus bebedouros e purificadores de água. Trazemos novidades e notícias do setor que é essencial para vida e nossa saúde.