Conheça a variedade de bebedouros no mercado atual

LDB 07/06/2022

O mercado brasileiro no geral vai se reinventando a cada dia e, isso faz com que diversos itens se renovem ou sejam ramificados a modelos mais novos e diferenciados, cada um com sua particularidade. Em relação aos bebedouros Frisbel, dentre outras marcas, vários modelos são criados para que o público-alvo deste item, tenha diversas opções de bebedouros e opte pelo melhor.

Hoje em dia, é mais fácil encontrar diferentes tipos de bebedouros de água, com funcionalidades e tamanhos distintos, para que cada cliente da Loja do Bebedouro se satisfaça e tenha produtos que realmente facilitarão seu dia a dia. Por isso, a seguir separamos alguns exemplos de bebedouros que estão no mercado atual e que valem a pena.

Acompanhe o artigo a seguir e saiba mais sobre alguns formatos de bebedouros, para você escolher um produto com a Loja do Bebedouro e se satisfaça com a qualidade apresentada. Confira:

Primeiramente: é importante saber a diferença entre o bebedouro, filtro e purificador de água

Hoje em dia, existem vários produtos que servem para tornar uma água potável e perfeita para consumo para todos. Os mais comuns nos quais as pessoas, geralmente, optam, são os filtros, purificadores industriais e bebedouros.

Um bebedouro Karina consegue garantir que a água fique fresca ou gelada, armazenar a água potável ou filtrá-la na hora do consumo. Geralmente, tal produto é utilizado em locais corporativos e instituições de ensino. 

Um filtro, como o próprio nome já diz, possui a função principal de filtrar água e torná-la boa para consumo. O mesmo não consegue promover a refrigeração da água, porém, é o mais comum de ser visto nas casas brasileiras. 

Já o purificador consegue trazer a função igual a de um bebedouro, porém, sua diferença é em relação ao design e capacidade de armazenamento, que, muitas vezes acaba sendo mais compacto. Alguns modelos de purificadores ainda conseguem servir a água ozonizada ou alcalina, em seus modelos mais modernos.

Bebedouro industrial de coluna

O bebedouro de coluna inox da Loja do Bebedouro, com certeza é um dos modelos mais comuns e conhecidos pelas pessoas. O mesmo é instalado diretamente no piso de determinado local que, geralmente, são empresas, faculdades ou escolas. São os mais escolhidos por toda a praticidade de fornecer água facilmente. 

Um bebedouro de coluna possui um filtro de carvão em sua estrutura interna, conseguindo eliminar o cloro da água da rua e suas impurezas, tornando a água potável e 100% segura para consumo.

Bebedouro industrial de garrafão

Esse bebedouro não conta com entrada de água externa e nem com um filtro. O abastecimento de água desse tipo de bebedouro de galão se dá pelo garrafão que fica em cima de uma base de plástico ou barro. Geralmente, o galão possui 20 litros com uma boa durabilidade.

É mais encontrado em casas e apartamentos pelo preço mais baixo e por ser extremamente compacto.

Bebedouro suspenso

O bebedouro suspenso é aquele modelo fixado na parede. Geralmente, é escolhido para ser instalado em espaços onde o chão tem que ser limpo com certa frequência e para manter mais higiene, como hospitais, clínicas, comércios alimentícios, restaurantes, escolas infantis, etc.

Tal bebedouro de água elétrico suspenso também possui a vantagem de garantir um bom espaçamento entre as torneiras que oferecem a água. Lembre-se que tal modelo precisa de uma pia ou cuba, nas quais podem ser construídas de alvenaria ou comprar algum modelo em inox. 

LDB

LDB

Loja do Bebedouro

Conteúdo e dicas para manutenção de seus bebedouros e purificadores de água. Trazemos novidades e notícias do setor que é essencial para vida e nossa saúde.