Acessórios de bebedouros de água

LDB 13/07/2022

Já parou para refletir como são realizados os processos de filtração e limpeza da água? Afinal, por mais que quase todos concordem que ingerir água diretamente de rios e oceanos não seja nenhum pouco ideal, poucos entendem como é o trabalho de purificadores de água e determinados bebedouros.

Dito isso, veja a seguir qual a importância de alguns acessórios que vale a pena ter no seu bebedouro e saiba a funcionalidade de cada um deles. Caso você tenha peças similares, confira o texto mesmo assim! Afinal, sempre é possível maximizar o rendimento do seu bebedouro adicionando algum item. 

Filtro universal completo de bebedouro industrial ½ polegada CKPOU5

Esse tipo de filtro é bastante usado em bebedouros de água industriais, além de poder ser colocado diretamente em chuveiros, lavatórios, pias, entre outros. Ou seja, é um material bastante versátil.

O Filtro CKPOU5 é usado para processar grandes fluxos de água, sendo capaz de  reduzir o cloro em 75%. Outros quesitos que valem a pena destacar são:

  • Capacidade de eliminar odores bactérias e gostos;
  • Geração de economia;
  • Fácil instalação;
  • Capacidade de suportar altas e baixas temperaturas.

Torneira Rosca Pressão Metal Cromado Bebedouro Industrial

Outro material excelente para se usar em bebedouros industrias é esse modelo de torneira. Ela apresenta alta resistência e é extremamente prática, podendo ser usada até mesmo em outros formatos de bebedouros que tenham uma saída compatível, como o bebedouro escolar ou o bebedouro de mesa

Além disso, vale ressaltar que a Torneira Rosca é bem econômica e representa credibilidade e tradição.

Outras características que merecem destaque são:

  • ½ polegada de entrada;
  • Alta resistência;
  • Altura e comprimento de 7 cm;
  • Conforto e agilidade para abrir a torneira.

Refil Filtro Bebedouro Industrial CKPOU5 ½ Universal

Assim como o próprio Filtro CKPOU5, o refil é usado para equipamentos que suportam grandes fluxos de água. Ou seja, chuveiros, lavatórios, bebedouros de coluna, entre outros.

Fora esse ponto, ele possui uma vazão de 120 litros/hora e um período de vida útil de 4000 litros. Outras características incluem:

  • Redução de cloro em 75%;
  • Retenção de partículas entre 5 e menos de 15 micrómetros;
  • Apresenta carvão ativado.

Compre na Loja do Bebedouro!

Você pode adquirir todos esses itens e muitos outros na Loja do Bebedouro. Aqui poderá encontrar produtos de qualidade e conferir as melhores ofertas e promoções. Portanto, se o seu desejo é adquirir materiais relacionados a purificadores e bebedouros, tenha isso em mente.

LDB

LDB

Loja do Bebedouro

Conteúdo e dicas para manutenção de seus bebedouros e purificadores de água. Trazemos novidades e notícias do setor que é essencial para vida e nossa saúde.